quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lenny Kravitz Releasing Novo Album 'Strut' m setembro Através Kobalt rótulo Services

Lenny Kravitz Releasing Novo Album 'Strut' m setembro Através Kobalt rótulo Services




Lenny Kravitz anunciou seu décimo álbum de estúdio, "Strut", será lançado 23 de setembro através de seu próprio selo Roxie Records. Ele assinou um acordo mundial com Kobalt rótulo Serviços para liberar e promover o álbum. Uma turnê Kravitz está prevista para ser anunciada nas próximas semanas.
O vencedor do Grammy já vendeu mais de 38 milhões de discos no mundo inteiro e foi assinado para sua primeira gravadora, a Virgin Records, por mais de 20 anos. "Black and White America", seu último álbum, foi lançado pela Roadrunner / Atlantic em 2011 e vendeu 61 mil até o momento nos EUA, segundo a Nielsen SoundScan.  
"Eu estou ansioso para a minha parceria com Kobalt", disse Kravitz em um comunicado. "Eles têm uma equipe apaixonada que partilham uma alta vista artística e estou confiante de que eles são o parceiro ideal para levar a cabo a minha visão criativa para este álbum. "
Kravitz é gerenciado por Craig Fruin e Howard Kaufman. No final da Kobalt Richard Sanders, presidente da Kobalt Music Group e presidente da KLS; Paul Hitchman, KLS MD; e Diarmuid Quinn, presidente, KLS América do Norte trabalharam no acordo.
"Estamos entusiasmados por estar trabalhando com Lenny eo time Roxie Records," comentou Sanders. "Lenny está em forma criativa de pico, escrevendo e gravando o que acreditamos ser um pouco do seu melhor material."

Nenhum comentário:

Postar um comentário